quarta-feira, 6 de abril de 2011

Respostas e afins

Criançasssssss

não tenho postado pois aqui a internet está terrivelmente lenta. O Lars já assinou outra mais rápida e espero q semana q vem esteja aqui.
Pois bem já até escrevi o post contando da minha semana de trampo mas quero colocar umas fotinhos e então vou esperar um pouco pra ver se a net melhora.
Mas foi tudo otimo e eu adorei.

Aqui esta tudo muito bem...ainda esperando o bendito visto mas de resto tudo ótimo.
O sol cada dia aparece mais e fica até mais tarde. Agora 19:00 ainda tá claro, logo mais o sol vai brilhar até 10 da noite.
O horario de verão começou então estamos 5 horas a frente o q anda dificultando eu ligar em casa pois estou dormindo mais cedo essa semana e não tenho conseguido esperar minha mãe chegar do trampo.

Gente hj eu fui com o Lars até um lugar aqui perto e estava o maior sol e calorzinho. Evidente q as pessoas na rua ainda estão de casacos, mas agora só um moletom ou coisa mais leve, pois o vento ainda grita forte aqui. Bem ai eu estava pensando como é incrivel a adaptação do ser humano. Eu achando maior calorzinho e já saindo de casa só com uma camiseta de manga comprida quando os termometros marcam 12°C ahhahaahaha...E ai no Brasil eu com 21°C estava pegando cobertores e tudo mais ahahahhaha.
Mas como aqui estava na base dos negativos, agora qq solzinho já é motivo de alegria e sensação de calor extremo. Já estou vendo q vou ter q marcar viagem para o Brasil quando ai for inverno ou vou derreter total ehehehheheh.

Agora vamos a algumas respostas dos ultimos comentários:

Mãe - pra vc ver né até trouxe uma revista para eu tentar copiar uma meia...aahhahahh
Shikaaaaaaaaaaaa brigadão pelo favor secreto q vc me fez...nunca lembraria sozinha...ahahahha
Adriana - Pode continuar a comentar sim. Meu humilde blog precisa de um pouco de classe que só pessoas da alta sociedade como vc podem trazer.
Márcia - Torcendo sempre por vc. Apesar de ser carioca eu adoooooro muito.
Lucas - Saudadesssssss sempre. Vc é "massa"...ahahahha não podia perder a oportunidade pois acho tão tchuk tchuk vc falar isso...só em Ilheus mesmo....
Kete - Pois bem imagino a correria q deve estar ai...enlouquecendo master. Pois é a sogra me adotou total. Boa sorte ai super flor.
Cá- é a unica coisa q sinto saudade da faculdade...a rampa.
Luciana - meu q doença essa sua...querer mamão rococo nos USA é ser muito pobre de espirito mesmo...ahahahhaha. Mas aqui filhota não tem requeijão nao...inclusive não tem nada. Nem começa a reclamar do café brasileiro ai pq queria eu um pão de queijo agora. Vou fazer questão de levar um pacote de café daqui para o lab pra vcs sentirem o q q eu sofro aqui (no minimo a Fê iria gostar...fraco do jeito q é nem era pra ser chamado de café). Lú me manda email contando como está de experimentos.
Lê - tenta entrar aqui de vez em quando....mas pode me cobrar emails sempre...afinal vc sempre pode.
Treicy - Meu manda um super bj para a mãe e o pai.

Gente é isso...foi só um post pra não deixar vcs esquecerem de mim e assim q a net melhorar aqui eu venho pra contar do trampo e tambem estou fazendo um post sobre a pascoa...então não troquem de canal...eheheheh

Super bjsssssssssss

5 comentários:

  1. Driiiiii que saudades de vc minha linda *.*
    deve estar sendo um sonho ai neh =3
    td de bom vc merece e sempre mereceu ser feliz =) super beijooo te adoooro

    ResponderExcluir
  2. Aeeee...minha florzinha lembrou de mim, que chic!? Já disse o qto tô feliz por ti, neh. E minha felicidade aki soh aumenta a kd dia q passa, e a ansiedade tb, neh. Qnd tiver mais próximo t mando um mail contando cmo ta indo td, e vc qnd vier pra k, avisa, viu? E quem sabe um dia eu não vou te visitar! Saudadis masters de ti, c cuida minha flor.
    BJINHUS....TE AMO!!!!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Lindona, vc causa muita saudade por aqui, viu? Tenho uma novidade... (Calma, ainda não é o baby!). Vou mudar semana que vem para São Paulo! Pertinho da USP!!! Fique feliz por mim, pois eu estou bastante!!! :-)
    É isso, só para dizer que te ADORO muito!!!!! Depois te escrevo mais decentemente... Confesso que ando meio preguiçosa para escrever ultimamente... Acho que vc me entende... rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!! estou entrando mais vezes sim, assim te alugo menos por e-mail.
    Tenho algumas novis pra te contar, depois te mando um e-mail falando tudo!
    E o sol está pegando forte na Noruega, não?rs. Não esquece o protetor solar!
    Muitas saudades de vc amiga!
    te amoooo
    Leleeeeeeee
    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, que bom que o sol voltou a aparecer por esses lados, agora vc vai poder tirar um pouco do "Bolor".
    Vê se toma mais banhos agora viu ... credo!!! hauhauahau e por falar em banho, a água já flui pelo encanamento??????
    Por aqui, agora mais tranquilo, as aulas do semestre acabaram. Só uma ou outra, mas só demonstrações nas práticas.
    De resto, tudo bem, filhote, norinha, maridôncio, Bilucôncia Perebenta (como sempre), enfim, está tudo como tem que ser.
    Bjs e muita, mas muita saudade de vc (até de vc mexer nas minhas gavetas) hauhauahau
    AMO MTO VC

    ResponderExcluir