domingo, 14 de agosto de 2011

1° POST - Feliz Dia dos Pais

Olá crianças, hj é um dia muito especial e por isso mereceu post duplo. Então logo abaixo tem o segundo post com as fotos dos fiordes lindos aqui.

Queria desejar a todos um otimo dia dos pais e para vcs q tem seus pais pertinho de vcs aproveitem com muitos abraços e beijinhos.
Pois bem todo mundo acha q tem o melhor pai do mundo, certo todo pai tem um jeito unico de ser e acredito q eles devem ser incriveis. Mas na realidade o meu pai é realmente o melhor pai do mundo e por isso vou dedicar esse post a ele contando um pouquinho de suas histórias.

Mas antes de tudo quero falar um pouco da minha mãe. Essa mulher maravilhosa guerreira total é o motivo pelo qual meu pai ainda esta aqui para alegrar todos. Como vcs sabem meu pai deu um sustão na gente esse ano e precisou de cirurgia no coração. Graças a Deus e tudo ele está otimo agora, mas a tigresa da minha mãe, juntamente com meu irmão lindo, q aguentou tudo isso e determinada como sempre segurou todas as pontas. Alem de tudo q eu sofri por estar longe do meu pai algo q me machucava muito era saber o quanto minha mãe estava fazendo e eu longe sem poder ajudar para dar um pouco de descanso a ela. Pois bem para quem nunca viu minha mãe linda ai vão algumas fotinhos ehehhehehheh....ela falar "ah justo essa foto Adri" ehehheheh

Manheeeeeeeee TE AMO



Oh meu irmão gatinho master ai
Olha essa fotinho de quando a dona Ana era uma titiquinha. Fala sério a gente é muito igual.

 Olha q delicia essa foto...Amei. E meu pai e os dedinhos...não perguntem o porque mas ele sempre faz dedinhos nas fotos....afffff ehehhehehheh
LINDOSS

Enfim meu pai, José Guedes, mas ele se apresenta como Guedes afinal ele odeia o nome José ai toda vez q ele vê alguma coisa na tv com um José ele já começa: "Tambem com esse nome quer o que", "Tinha q ser um José mesmo", "Q mãe burra" ahahahhahha.

Meu pai nasceu em Minas e veio pra São Paulo jovem trabalhar e fez de tudo no mundo. Ai ele morava com a irmã (minha tia Arlene) e o irmão (meu tio Caçulo) e ele só aprontava com a coitada da minha tia. Ele empurrava a cama da minha tia (enquanto ela estava dormindo) para dentro do banheiro e a coitada acordava lá ehehehheh. Minha tia não quando acorda não encosta nem o dedinho do pé no chão, ela tem q calçar os chinelos, então meu pai ia lá depois q ela dormia pegava o chinelo e molhava para ela pisar no molhado ahahahhahahha coitada da minha tia. E ela sempre sofre, quando ela vai em casa tem sempre q revistar a bolsa antes de ir embora pq meu pai coloca tudo dentro da bolsa dela até as proprias cuecas e fala q é para quando ela for tirar o bilhete unico a cueca cair no meio do onibus ahahhahahha, mas felizmente ela sempre olha antes de ir embora ahahhahahahha.

Dia primeiro de abril fiquem atentos pq o Guedinho sempre ataca. Eu no trabalho e ele me ligava pedindo para ligar para minha tia pois ela queria falar comigo, ai eu ligava e ela nunca tinha ligado para o meu pai. Ai ele falava para minha mãe q alguem pediu para ela ligar e passavamos o dia fazendo ligaçoes q não existiam ehehehheheheh.

Eu pegava minhas coisas para fazer unha ai lembrava de algo mais e ia buscar quando eu voltava tinha a acetona em cima da estante os esmaltes na cozinha, tudo espalhado ehehheheh.

Se ele te oferece café fique atento estara sem açucar, e se ele oferece qq coisa para a coitada da minha tia pode ter certeza q tem muito sal, muita pimenta, tá frio, tá muito quente, caiu no chão ahahhahahah...Ela sofre.

Se liga q um dia o Lars estava na Inglaterra na casa de um amigo e ele me ligou e falou q tinha uma brasileira morando lá com esse amigo. Ai pronto né acabou o dia pra mim. E eu conversando com meu pai, falei q estava morrendo de odio e de ciumes, ai ele veio todo conselheiro e disse:  "relaxa, para de ser ciumenta. Homem nenhum aguenta mulher ciumenta" ai eu engoli e tudo bem continuamos assistindo o jogo. Ai do nada a criatura pergunta "q horas são lá agora?" e eu "meia noite" e ele "será q ele tá dormindo com ela?" ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Valeu pai pelo apoio ahahahhahahhahahha

Meu pai é o cara mais mentiroso da face do universo, mas não é um mentiroso maldoso é tipo mentiroso do futebol. Ele tem certeza absoluta q é o cara q mais "assiste" jogo no mundo (e pode ser q seja mesmo, pq ele não para) então ele não admite q não sabe algo. Então se vc esta assisitindo um jogo com ele e fala "nossa esse jogador é bom, nunca tinha visto ele antes" ele vai responder na lata "é ele veio das categorias de base do americano" ou "jogava no Napolis". E vc nunca vai saber a real, só se for para o google ehehhehehh. E ele responde sem pensar como se fosse muito verdade ahahahhahah.

Não sei se vcs notaram, mas eu coloquei assistir entre aspas pois muitos jogos q ele fala q ele estava assisitindo ele na real estava dormindo mas ai ele acorda com o grito de gol e manda logo um "Golaço" ou "impedido"  ahahahha só para disfarçar.

Falar nisso o cara é um santista doente, mas assiste todos os jogos do mundo até Uganda x Nova Zelandia, mas não assiste nenhum jogo do Santos. E para desespero do meu irmão assim q acaba o jogo e ele fica sabendo o resultado ele já começa a reclamar como se tivesse visto alguma coisa...ahhhhhh é muito engraçado ver os dois "brigando" em dia de jogo do Santos.

Ele assiste tipo 5 jogos em 5 canais diferentes, então ele fica mudando de canal o tempo todo. Parece brincadeira mas ele sempre coloca no canal no momento do gol ai é só para ficar se achando e ele sempre vem com a frase famosa "Tô falando eu não preciso ficar assistindo o jogo eu sei quando o gol vai sair" ehehhehehhe. E muitas vezes ele acerta placar tambem. Ontem mesmo fiquei sabendo q tava 2 x 0 para o America contra o Botafogo e meu pai mandou "É no final tá 4 x 2 para o Botafogo" e pergunto qual foi o resultado da partida? Botafogo 4 x América 2. Ai ele vem "Ta vendo depois eu não entendo de futebol" ahahhahahah Meu pai lindo.

Fora q ele assiste futebol no meu (q agora é só do nana) quarto e o computador fica ao lado da Tv. Ai quando a gente tá no pc estudando e não dá atenção para o jogo q ele esta vendo ele fica "Nossa q jogada linda, essa vc tem q ver" "Nossa q toque de bola" "Olha o juiz está só com uma meia" ahahhahahah ai não tem cristo q consegue estudar ahahahhahahha

Quando a criatura estava internada ele era o centro das atençoes no andar dele. As enfermeiras nem queria q ele saisse do hospital mais pq era o tempo todo fazendo piadinha e brincando com elas e os outros pacientes. Eu liguei lá e ele me falou: "É fala q eu to doente e nem traz bastante comida" "Eu tirei até foto aqui do prato tem 2 caroços de feijão só" "Fala q gosta mas depois vem com a agulha me furando" ehehehhehheh era só para eu dar risada. E o dia q eles trocaram a comida dele pela do paciente q estava na cama ao lado. Ele nem falou nada, comeu tudo e ainda ficou contando vantagem ehehhehehehhe.

E as piadas de pai (as mais sem graças do mundo), ele é campeão disparado. E ainda quando a gente não ri (q é sempre) ele fala q a gente tá memorizando pra contar no trabalho ehehehhehehhe. SOCORRO ehehheheh

Isso é só um pouco das brincadeira q meu pai apronta com a gente.

Pai quero q saiba q eu morro de saudades de vc. Vc é o homem mais especial do planeta pra mim e eu te amo mais q tudo. Obrigada por ser sempre esse pai maravilhoso, carinhoso, preocupado, brincalhão e sempre pronto para tudo. Vc é meu herói e eu não vejo a hora de poder te dar um mega abraço.

TE AMO PAI.


Olha meu pai lindo ai. Essa foto a gente tirou quando eu voltei da Noruega e ele deixou a barba crescer só pra falar pra mim como um pai envelhece quando a filha fica longe ehahahhahhaha LINDOOOO
Maior galã
Fingindo q manja de churrasco ehehehheheh


É isso gente.

Super bjs e se cuidem

4 comentários:

  1. AHHHH MEU PAI É O MELHOR DO MUNDO!!! CERTEZA!!!

    RI DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  2. "VOCÊ É TÃO IMPORTANTE PARA MIM QUE DEIXEI DE VER AS MENINAS DO VOLEI GANHANDO DA ITALIA PARA LER SUA MENSAGEM."

    ASS: JOSE GUEDES

    ResponderExcluir
  3. Fala salame mestre....amei a sua visita ao meu blog hahahaha, principalmente o seu comentário, agora só não me lembro de vc encostar em mim no corredor da facu...só me lembro de eu dar mto porrada em ti e vc pedindo água pra eu te soltar ahahahahaha....e minha querida, acompanho o seu blog sempre dou uma olhadinha e sempre bate uma saudades, vc foi mto importante e vc sempre vai estar no meu coração...bjos e mto sorte na sua vida q vc consiga realizar todos os seus sonhos tá.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha....Ô Dri, seu pai realmente é o melhor viu. Rí demais com as coisas que ele faz ou fez!!!a da ligação que não existiu e das coisas coladas em lugares nada a ver foi muito boa..mas a que vc contou sobre ele te distraindo na hora em q estava assistindo jogo tbm foi muito boa..Putz!!!e sua tia sofreu um monte hein...hahaha...agora o comentário dele aqui foi mega foda...hahaha...sou fã hein...hahahaha
    Saudades

    ResponderExcluir