sábado, 17 de março de 2012

Coisinhas

OIEEEEEEEEEEE

Estou atrasada nas postagens, mas é q essa semana foi mega corrida. Correndo atras de uns documentos, procurando presente para o Lars e noruegues, enfim ficou pra hj.

Antes de mais nada quero deixar dois super parabens...

Primeiro para a Fernandinha q passou no concurso e agora vai ser super professora  lá  na Universidade Federal do ABC. Fê parabens, vc merece muito e desejo muita felicidade nessa sua nova fase. E nada de ser boazinha não hein...arrebenta eles eehhehehheheh
Segundo, para o Lucas Dias, menino de ouro diretamente de Ilheus para o doutorado na USP e dando um mortal fenomenal nos outros estudantes e passando em primeiro lugar...SEU NERD LINDOOOO tudo de otimo pra vc, agora é arrebentar de estudar mais e mais e detonar no doutorado...Orgulho baiano, provando q tem gente q estuda tb lá e não só de dorme na rede hahahhahahah ADOROOOO

Aqui já não tem mais neve nenhuma, o inverno pelo jeito tá indo embora e foi mega tranquilo. Muita gente aqui reclamando q não teve natal branco e crianças tristes pois não conseguiram usar seus brinquedos para neve. Enquanto os mais velhinhos felizes pois não escorregaram nas calçadas ehehheheh.

Pois bem, eu estava notando como as coisas e as prioridades ou as pequenas coisas q te fazem felizes mudam...antigamente pra mim felicidade era poder trabalhar a semana toda e sexta feira ir ao Manifesto encontrar os delicinhas dos meus amigos. Agora felicidade é ir ao mercado e encontrar os seguintes:

Um montão de alho (Pq afinal estou viciada e não consigo fazer nada sem colocar um montão de alho na comida)
 BETERRABA FRESCA ahhhhhhhhhhhhhh...eu choro de emoção toda vez q encontro ahahahhah afinal aqui eles comem beterraba em conserva e é mega amarga. Sei lá q porra q eles fazem, mas não é docinha de jeito nenhum....

Trigo para quibe neguinho ahhhhhhhhh q delicia. Pq até então eu só tinha achado um loiro aqui. mas agora estou maior feliz com o trigo pretinho ehehheheh

É pessoas, a decadencia de se morar na Noruega ahahhahahhaha. Vc fica feliz com pequenas coisas, até de encontar uma lata de leite condensado eehheheh (q por sinal sai por 45 kroners - 15 reais).

Então não sei se vcs perceberam, mas eu adicionei uma lista de blogs q eu acompanho. Muitos são sobre meninas q moram na Noruega, e que por sinal são muito mais didáticos no quesito "Ensinar sobre a Noruega" q o meu q é total fofocas minhas eheehheheheh. Tem tambem milhares sobre culinária, e devo admitir q eles são meus xodos, pois sempre tem uma receita diferente e facil de seguir...logico com as devidas alterações q eu tenho q fazer por não achar certos ingredientes aqui. E tambem tem o blog da Dhy (namorada do face master do Márcio criador de passaros) q é mega legal. É um blog de maquiagens e sapatos (http://accessoriesandshoes.blogspot.com/) e q realmente eu não faço nada do q ela faz LOGICO, mas eu acho maior legal a paciencia que ela tem de testar produtos, tirar fotos e explicar as paradas eheheeh.

Enfim digo isso pq na minha passagem pelo Brasil, a super fofa da Lú Thomaz (com Th e Z no final) me deu uma caixa com milhares de esmaltes e eu comecei a tirar fotos toda semana dos esmaltes, pq eu sempre achei maior legal esses blogs de esmaltes q a galera tira foto das unhas e tudo mais...
Mas como são 865 esmaltes eu não vou conseguir mostrar todos, mas preparei as fotos dos que eu já usei.

AHAHAHHAHA morram com a minha nova mania maste foda de ter unhas lindas ehehhehh total menininha ehehehehhe. Lú, eu amei de paixão todos e estou adorado a vaidade das mãos ehehheheh


Esse foi o primeiro q eu usei logicooooo... Ele é lindo, não é bem preto, mas é um preto tipo metalizado com um super brilho foda....ahahahhaha (minha explicação tecnica é tensa, espero q a Dhy mega profissional nisso não veja ahahahhahah)

 Olha q fofo master. A Lú me deu esmaltes de diferentes marcas, mas agora olhando eu só usei os coloramas até agora...E vou te falar eles são otimos. Pelo q eu me lembro da minha epoca de Lambar quando tinha unhas enormes e pintava de tudo quanto era cor, os coloramas eram uma bosta...mas eles devem ter feito algo pq eles duram horrores e demoram para começar descascar...Pq os daqui afffffff acho q são feitos para pessoas q estão em coma e não fazem nada pq olha é so chegar perto da pia q os coitados começam a descascar ahahhahahha. E a Lú ainda me deu um ultra brilho q eu passo a cada dois dias q dá uma super vida no esmalte e ajuda ele a segurar mais

 Ai se liga na invenção da garota...to maior fashion ahahhahha.

 Esse eu adorei, mega responsável eehehheh Não sei se dá pra ver na foto direito mas ele é meio roxinho sei lá
Esse é o q eu estou usando agora AMEI mega mulher ehehhhehhe

E esse ultimo a foto foi tirada com o meu celular lindooooooooooooo que eu ganhei terça feira do Lars. 
Estou apaixonada, afinal é meu primeiro celular de touch UHHHHHHHHh e ele é lindoooooo. Agora mais do que nunca eu tenho q ter unhas lindas para fazer pose enquanto vejo os apps no meu cel novo ahahhahaha Maior metida...

Eu estava namorando esse celular, mas não tinha dinheiro para comprar pois queria comprar um presentão para o Lars. Ai na terça ele saiu de fininho comprou, me chamou na cozinha e quando eu voltei na sala tinha um presente no meu computador ahhhhhhhhhhhhhhhhh CHOREI 

Como eu não tenho amigos aqui pra ficar mostrando e contando vantagens, vou ficar me exibindo aqui mesmo... 



Viram q lindo meu celular. Eu só quero ficar brincado com ele agora ahahhahahah

Genteeeeeeeeeee é isso...Eu tô só o pó afinal na quinta trouxe o mundo nas costas do presente do Lars e ontem teve festinha aqui e dormimos super pouco...no proximo post eu posto a decoração e os bolinhos ehehhehehh

Bjs pra todosssssss

Ha det godt

8 comentários:

  1. Amei seu celular, lindinho. Mas para tudo, porque suas unhas estão muito show, eu bem queria ter esse talento, faco as minhas em casa, claro, aqui na Noruega manicure alem de ser bem caro provavelmente nao sairia bem pois minhas cuticulas ja sao viciadas, mas passo um bom tempo e gasto uma boa energia cerebral pra pintar, ou seria melecar, as danadas.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana...então no final elas ficam bonitinhas, mas se eu mostrasse o durante vc cairia para tras aahhahhah. Eu nunca vi manicure aqui...tb nem procurei neh. Mas é junto com cabeleireiro igual no Brasil?

      Excluir
  2. Adorei suas unhas, estão lindíssimas, uma cor na mão deixa a gente mó gostosa, além de chique....atender o novo cel de unhas pintadas...é tudo meuuuu!!! Eu me sinto poderosa com unhas bem pintadas, e sim Drica, colorama descasca menos, a linha nova deles foi alterada na qualidade, a risque tb é boa, outras prefiro nem comentar....sabe q achei aqui, da marca granado, aquela do talco de pé, uma cera nutritiva que passa nas unhas e cuticula, deixa as unhas bonitas sem ter que fazer as cuticulas, assim posso fazer em casa e economizar manicure, pq sem bolsa tá foda...mas enfim...esses meus dias vão acabar, aliás.....hoje volto a escrever a tese, quero que minha mente pense com qualidade, pq semana passada errei um monte de coisas que ia mandar a fapesp, tava sem cerebro, ele foi conquistar outro mundo com o Pink! rsrsrs
    Bom...Drica....é isso aí, suas mãos estão lindas, a que eu mais gostei foi o rock, aqui eu uso muito tb o cereja, e um esmalte q não comprei p vc, não encontrei, da proxima vez q vc vier ao Brasil eu lhe dou....se liga no nome: BEIJINHO NO ESCURO, é mó lindo....um cinza meio preto, metalico, faz sucesso em casa!
    Se cuida lindona!
    beijão
    Lu Thomaz

    ResponderExcluir
  3. ahahaha, o celular novo é lindo, mas nem to com inveja, preciso de qtos neuronios para aprender e usa-lo? !!!! rsrsrs
    Lu Thomaz

    ResponderExcluir
  4. OI Dri, eu acabei de descobrir o seu blog, totalmente por acaso e já li vários posts! Eu tô adorando :) Tmb conheci um norueguês durante minhas férias em Oslo em 2011 e estamos tentando administrar a diferença de fuso e outras coisinhas! Já sei que quando eu voltar para a Noruega, farei uma parada obrigatoria em Sarpsborg!

    ResponderExcluir
  5. Driii suas unhas estão lindas...
    Mami

    ResponderExcluir
  6. Eu só vim pra dizer:
    PARA NOOOOOOOOOSSAAAAA ALEGRIAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dri,

    Tinha lido esse post e achava que tinha comentado...doente!!!hahahaha

    Pô dri!!!obrigadão pela menção no post. Agora é estudar e trabalhar para caramba. É realmente uma pena que você não possa estar lá presente para me ajudar.

    Seu celular é foda hein!!??manda um pra "nois" ae...hehehehehe

    As unhas estão lindas..

    TE ADORO!!!

    ResponderExcluir