segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo

GENTEEEEEEEEEE



Meu eu sei...nunca mais apareci, mas devo contar q minha vida estava uma loucura com essa parada de Natal.

Esse ano resolvemos ficar em casa e eu fui encarar a cozinha e preparar uma ceia de Natal. Depois eu volto pra contar tudo como foi e tals e tb para trazer a segunda parte da Dinamarca (afff q enrolação)

Eu estou com uma mania super zuada de entrar nos blogs e ler e deixar pra comentar depois e nunca mais lembrar heheheh. Mas quero deixar um bj especial para todas minhas pessoas blogueiras desse montão de blog q eu acompanho e que eu tanto adoro. Bjs meninas.

Pois bem

Desejo a todos vcs, pessoas incríveis q entram no blog e conseguem entender algo da bagunça imensa q é isso aqui, uma virada de ano tranquila e bem animada.
Q 2013 venha com tudo e traga muita coisa boa pra todos vcs.

Eu tenho muito q agradecer por meu pai estar bem, minha família linda estar com saúde e tudo mais, e a unica coisa q eu quero para esse novo ano é um EMPREGOOOOOOO ehheheehh (tá tenso aqui)


Gente

Feliz Ano Novo.

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo pra você também!
    Quando eu leio do ipad ou do trabalho não comento, penso em voltar depois mas nem sempre lembro, acontece, kkk

    Tudo de bom em 2013!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo :D
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que venha muitas opções de emprego!
    Um excelente 2013!
    bjs
    Lu Thomaz

    ResponderExcluir