sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Adriana e Sex and the City

O q q aconteceu?

Adriana ganhou o box com todas as temporadas de Sex and the City

Quando aconteceu?

No Natal do ano passado.

Como aconteceu?

Gente nós fomos passar o natal na casa da irmã do Lars que mora em Gjøvik (que dá tipo 2 horas e meia daqui). E eu estava maior feliz, pois ainda não conhecia a irmã e a familia dela e estava animada pq com certeza lá teria neve (já que aqui na cidade não tinha nem um floquinho de neve para fazer o povo feliz). Para minha decepção total, caiu um temporal monstro na vespera de natal e matou toda a neve. Enfim...
Chegamos lá e eu já me apaixonei de cara por todos. Eles abraçam!!! Ai q feliz q eu fiquei. Fora q eles tem o cachorro mais meigo de todos. Eu amei finalmente conhecer eles e tive um natal muito agradavel, com comida boa e muita risada.

Tá, e dai?

SPOILER ALERT - se vc nunca assistiu Sex and the City e tem vontade de ver nem continue lendo pq eu vou contar o final ehehhehehhe

E dai q o Lars me deu de presente um box com todas as temporadas de Sex and the City. Tipo pq ele achava q eu devia ser a unica mulher no mundo q nunca tinha assistido aquilo ahahhaha. Gente eu nunca tive o menor interesse em assistir esse seriado. Para falar a verdade o unico momento q ele me chamou atenção foi quando eu descobri q aquele delicia master do cara de Casamento Grego estava no filme e eu falei q se eu soubesse teria assistido ehehheheh.
Eu nem sabia se era drama ou comédia. Inclusive eu achava q chamava Sex in the City.

Dai q como fizemos uma festinha aqui de ano novo eu não tive tempo de começar a ver. Ai no começo do ano eu comecei a ver e meu eu acabei em tipo 10 dias ahahhahah.

Tipo ele tem umas temporadas super curtas, então não são milhares de episódios igual Friends, a primeira temporada só tem 8 episódios.

http://fysexandthecity.tumblr.com/
De boa a primeira temporada não me ganhou em nenhum momento. Eu achava tudo muito forçado. Q neura por causa de sapatos. Q q é aquilo da Samantha, muito putona de tudo.

http://fysexandthecity.tumblr.com/

Mas ai continuei assistindo e fui começando a gostar. Ai quando o lindo, delicia, maravilha do John Colbert (o cara do filme Casamento Grego) apareceu ai eu me perdi pela série ehehhehehhe.
E eu fui começando a me identificar com algumas situações. E tb comecei a gostar das meninas. Até da Charlotte com aquela frescurite toda dela ahahahhah. E eu me apaixonei pela Samantha, pq apesar dela só falar em sexo e dar para toda NY ela era muito amiga e sempre estava lá para ajudar e era mega verdadeira.

E eu odiei o Mr. Big em todas as temporadas. Não teve um momento q eu quisesse que a Carrie ficasse com ele.
http://fysexandthecity.tumblr.com/

Gente, eu comecei a me envolver tanto na vida delas q no dia q a Carrie terminou com o Aidan (John Colbert) eu chorei tanto ahahhahahah. E aumentou muito meu ódio pelo Mr. Big. Eu já estava até ficando chateada com a Carrie ahahahhah.

http://stellamayday.blogspot.no/2013/08/you-know-you-are-still-not-over-sex-and.html

Ai q tudo bem. Tudo foi se ajeitando. Eu estava adorando o rumo q as coisas estavam levando, mesmo a Carrie estando com aquele russo velho lá. Até que vem o episódio final e cospe na minha cara.
AHAHHAHAHA
Meu eu achei uma bosta ela ter ficado com o Mr. Big no final. Achei simplesmente terrível.

Ai q no box tem tres outros finais que eles gravaram e teria ficado maior feliz se o final fosse um lá que ela voltava de Paris sozinha e pronto FIM. Acho q seria muito mais legal, mas quem sou eu né.

E ai o Lars baixou os filmes tb e eu achei um pior q o outro. O segundo é melhorzinho pois tem o Aidan em algumas cenas ehehhehehe.

Ai eu fico aqui pensando né, a gente (tipo pessoas como eu q não assistem novela) fica zuando o povo q vê novela e tal. Eu tirava maior sarro da minha mãe quando ela ficava brava com novela e tal, mas não é tudo a mesma coisa??? Só pq é seriado americano então não é brega??? ehehhheehhe incoerências de Adriana.

Fora q eu estou assistindo Sons of Anarchy né. E esses dias o cara que eu mais amava no seriado (diga-se de passagem ele fazia assistir isso com o Lars uma tortura, pois eu queria gritar o quanto ele era maravilhoso todo minuto q ele aparecia) morreu. Gente eu chorei tanto, mais tanto q o episódio acabou e eu continuei chorando. Eu fui dormir com dor de cabeça de tanto chorar. E o Lars ficava: "Calma né, é só um filme" ahahhahahh tadinho. Ainda estou de luto e tive q parar de assistir para dar uma aliviada. Ainda estou abalada emocionalmente. AHAHAHAHHAHAHA doença crônica aqui.

É isso galera, eu sei q ando mega ausente e preciso colocar as fotos da viagem, mas é que eu estava correndo atrás de uns documentos para entrar com pedido de visto novo então tava meio sem cabeça para bloguear. 

BJSSSS

3 comentários:

  1. Dri tu é muito loka, ri muito quando tu tava chorando e o Lars disse, calma é só um filme, fiquei imaginando a cena na minha cabeca, cara eu acho q nessas horas o Lars deve pensar meu Deus essa minha mulher é muito loka kakaka, cara eu tb choro muito com filme e meu marido me acha muito loka, fechamos entao, as lokas :)

    ResponderExcluir
  2. Dri, eu sou uma das que leu menos da metade do post porque eu tenho planos de assistir essa série inteirinha. Então fim, né, porque não posso comentar sobre a série hehehe bom, eu assisto de tudo, novela, novela mexicana, seriados, filmes, e choro horrores com tudo. Pra você ter uma ideia eu choro assistindo Pokémon. Ontem eu chorei com a delegação da Noruega entrando na abertura dos jogos olímpicos. Tenho problemas.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a serie, achei uma bosta, achei forcado, achei superficial, mulherzinha demais... hahahaha

    Mas assisti, porque so se falava naquilo e eu queria saber como era, pra poder criticar...

    Deusmilivrieguardi ter uma vida tao superficial quanto naquele seriado...Ta louco!

    ResponderExcluir