sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Brasil é AQUI



http://melhoresgifsdomundo.tumblr.com/


O que q aconteceu?

A Noruega virou Brasil.

Quando aconteceu?

Tá rolando todo dia nesse país.

Como aconteceu?

Gente eu queria falar de tanta coisa, mas não vou conseguir deixar isso passar ahahhaahah.

A febre da selva pegou os noruegueses de jeito. Só se fala em Brasil e todo mundo q me encontra ou pergunta como o povo esta na preparação da copa ou como o povo esta nas manifestações contra a copa.

Todo dia tem programas sobre o Brasil. Seja sobre cidades, sobre fauna e flora ou sobre futebol, o Brasil tá com o ibope alto aqui.

Nos jornais tem sempre algo ou bom ou ruim. Ontem tinha "Se vc for assaltado não grite nem faça escandalo. Pode ser pior para vc". Acho q eles estava falando sobre o Rio (Bjs Marcizites)

Ai q tudo tem o nome do Brasil. É a coca-cola, camisetas e até as carnes para churrasco.

O churrasco noruegues é cachorro quente e hamburguer. Eles ligam suas grelhas elétricas e lá vão eles com suas salsichas e hamburgueres. AHAHHAHAH Depressão master.

Mas até ai gente, de boa, eu não estava me sentindo mega triste, pois tudo é alegria, curtição e carnaval quando o assunto é Brasil e Futebol. Até q eu encontrei uma cartilha de receitas de um supermercado aqui falando sobre e dando dicas para um churrasco mais brasileiro.
Estava tudo indo até bem sabem, tinha até a foto de uma picanha, mas ai eles tiveram a brilhante ideia de falar para o povo experimentar um pão de queijo ao invés do pão de hamburguer. PUTA Q PARIU. Pq é exatamente assim q fazemos no Brasil mesmo.

O povo apela credo.

Ai q eu aproveito esse post para falar algo tb. Eu ainda não tinha me manifestado sobre as manifestações, mas, como previsto, o povo q estava manifestando contra já preencheram seus albuns de figurinhas, já compraram seus apitinhos, já compraram/ou passaram a noite no pc tentando comprar ingresso para participar da festinha e estão todos agora clamando q a seleção não tem nada a ver com os protestos, então o negócio é torcer para ser uma festa bonita e bla bla bla.

Eu acho que tem q protestar mesmo, não só antes da copa não, mas sempre q tiver algo errado. As manifestações contra os aumentos de tarifas foram ótimas e surgiram efeito. Eu, na época, ate comentei q tinha era q invadir a prefeitura tb, pois, depois dos primeiros dias,  já tava parecendo rolezinho na Paulista ahhahaha. Se a gente não lutar pelos nossos direitos ou melhorias ninguem vai fazer isso pra gente. Agora tb ficar fazendo baderna na rua, fingindo q é o revolucionario master e na hora de fazer seu papel para eleger aquele q vai TE REPRESENTAR ai não adianta.

Engraçado q eu nunca torci para a seleção brasileira. Isso desde 1994. Começou com meu pai né, ele não torcia para o Brasil pq não tinha jogadores do Santos ahahhahhah, mas ele acabou passando isso para meu irmão e eu.

Como eu sou sempre extremada eu passei a torcer contra tudo q era esporte. Eu só torcia para o Brasil quando era o Guga ou um daqueles atletas pobres de tudo sem patrocinadores e tal.
E pra mim era óbvio q tava tudo errado. Caralho dava um dinheiro da porra para organizar torneios gigantes e não investia em coisa "básicas". Fora a encheção de saco q era quando a seleção iria participar de algo. O mundo parava, pois não se via notícia sobre nada mais a não ser Brasil e seus craques fodásticos. Eu ficava puta.

Ai quando eu falava q não torcia para o Brasil eu tinha q ouvir aquela famosa frase q me irritava até o pancreas:
"Mas vc não é brasileira?"

Pra PUTA Q PARIU viu. E eu respondia na lata q q porra q tinha a ver uma coisa com a outra. Eu votava da melhor forma possível. Eu sempre tentei ver background dos caras e projetos q eu achava importante. Muitas vezes escolhi caras q acabaram se monstrando lixos, mas pelo menos eu tentava fazer minha parte. Eu NUNCA joguei lixo no chão. Sempre tentei ser uma boa cidadã e para mim ISSO sim é ser brasileira.

O povo só lembrava q era brasileiro na hora de torcer para a seleção e pintar a porra da cara de verde e amarelo, mas nas eleições só sabia reclamar q podia estar na praia ao inves de votando.
Vá a merda!
E EU q não era brasileira, pois torcia contra a seleção??? Bando de retardado.

Eu AMO o Brasil e minha cidade, São Paulo, vai ser sempre a melhor cidade do mundo pra mim, independente dos problemas. E eu posso falar mal do Brasil, mas odeio q gente fale mal.

Agora a respeito da Copa, eu quero q tudo saia muito bem para ninguem ficar falando bosta da gente depois. E q a seleção perca muitooo.

Veremos em Outubro o quão patriota estamos.

E que vença qualquer um, desde que não seja a Seleção do Neymar.























4 comentários:

  1. Nem churrasco mineiro da Raizama tem pão de queijo.. kkkk legal o artigo.. também amo muito o Brasil, mas na minha opinião as manifestações contra a Copa não existiriam se não fosse, este, um ano de eleições. Eu tenho orgulho de ser brasileiro, e se tem gente que acha que pode mudar o Brasil só terá sucesso se sentir orgulho e amar o país, se não sente orgulho não devia nem criticar.. não tem este direito....

    Legal o seu ponto de vista... manter o Amor pelo país vem em primeiro lugar, criticas e protestos são consequencia deste amor e se tem o orgulho por trás eles melhoram nosso país...

    bj Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Eca, eca, eca, pão de queijo no hamburguer? NOJO. Também acho que tem que protestar mesmo, protestem todos os dias, sempre que acharem que tem algo errado. Pode atrapalhar o trânsito, acho que deve atrapalhar o trânsito, pois só assim todo mundo sofre e há mais chances de mudarem alguma coisa. Você concorda comigo? É um saco ficar presa no trânsito? Sim, mas se não houver impacto não há mudanças.

    Eu estou mega com preguiça da Copa, você não tem noção... depois vou contar no meu blog e você vai entender o porquê...

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você!
    Mas no meu caso irei torcer contra porque o único jogador que eu queria ver jogando (Ronaldinho Gaucho)não estará lá Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Dri por aqui não está nada diferente... todo lugar tem algo relacionado ao Braasil, vou ser honesta em te dizer que isso me deixa feliz pois apesar dos nossos problemas nós temos muita coisa pra mostrar.
    Grande bjo pra vc

    ResponderExcluir