quinta-feira, 3 de julho de 2014

Turne 2014 Parte 1

O que q aconteceu?

Teve turne com as bandas Come Taste The Band + Joe Lynn Turner e The Lone Pine.

Quando aconteceu?

Final de abril começo de maio 2014.

Como aconteceu?

Esse ano, como todos os outros, nós saímos em turnê pela Noruega com a banda Come Taste the Band. Essa banda é norueguesa e faz tributo para o Deep Purple. Eles tiveram como vocalista convidado o Glenn Hughes e agora estão com o Joe Lynn Turner como vocalista convidado. Quando o Joe está ai eles fazem tributo para o Deep Purple e Rainbow.

Esse ano foram só 4 shows agora, mas parece q vão ter mais alguns no final do ano. Nessa primeira turnê visitamos Oslo, Bergen, Dragendal e Vennesla.
Igual ano passado, tivemos uma banda de abertura: The Lone Pine. E eu amoooo de paixão. Acho eles ótimos, fora q são uns fofos master.

Não vou falar muito dos shows, pois todos foram ótimos e deu tudo certo no final, mas algo mega legal aconteceu.

Tipo na primeira noite tocamos em Oslo né ai como no outro dia tocariamos em Bergen, q são bem umas 8 horas de estrada, eu e marido resolvemos dirigir metade do caminho, após o show e dormir em Gol.
Chegamos no hotel tipo 5 da manha e levantamos 7 para continuar a viagem ehehhehe então não teve muito sono aquela noite não.
Mas de Gol até Bergen nós pegamos um caminho MA RA VI LHO SO. Subimos montanhas e tinha MUITA neve. Cara q felicidade.

E é exatamente isso q eu queria mostrar para vcs.







Se liga na parede master de neve na beira da estrada. Isso pq jah nao estava nevando mais e a maior parte ja tinha derretido. ANIMAL.

Evidente q eu nao resisti e me joguei na neve.
 Ai vcs devem estar se perguntando: Mas q tanto estardalhaco esse seu com neve? Nao neva ai direto? Vc nao reclama sempre da neve?

Pois eh. Quando neva aqui eu reclamo q nao da para andar direito e eu fico tao irritada com neve q ja penso em divorcio ehehhehehe. Mas quando nao tem neve eu reclamo q o inverno tah uma bosta. AHAHHAHAHA

Eh assim mesmo, soh reclamo.
Esse inverno foi o mais zuado de todos os tempos. Quase nao nevou e nem fez frio direito. E eu fiquei super chateada q nem deu para fazer boneco de neve. Entao quando eu vi a neve eu enlouqueci e o Lars precisou parar para eu brincar um pouco ehehhehehhe.

Fora q a cidade aqui eh uma das cidades mais quentes da Noruega, entao nunca fica coberta de neve por muitos dias. E o povo falou q lah nessas montanhas tem vezes q a estrada fica fechada, pois a parede de neve na beirada da estrada fica tao gigante q eh perigoso desabar.... maior medao


Ski Gliding


Parcerô







Q gracinha esse hotel

Estava tendo festa de confirmacao

Um copo de cafe super simpatico



O show em Bergen foi super legal, mas o problema eh q eu nao consegui ir ver a cidade. Quando o show acabou e empacotamos tudo jah era 2 da manha. Uma pena, pois Bergen parece ser linda. Fora q todo mundo fala q lah soh chove, mas estava um dia maravilhoso.
A ideia era ficar lah no domingo e ai daria para passear, mas os meninos iriam gravar umas musicas em um estudio perto de Dragendal e tivemos q ir embora no domingo de manha.

Proxima parada Dragendal e seu hotel fazenda.

Tive q aproveitar a pausa nos jogos da copa para escrever no blog, pois dia de jogos eu faco milhares de coisas soh para poder deixar tudo pra lah na hora do jogo ehehheheh.



2 comentários:

  1. Gostei Dri!
    Lugar Divino. Da vontade de ficar só olhando as paisagens. Lindas as fotos, Parabéns :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Me deu vontade de chorar ao ver essas fotos, muitas saudades desse país lindo maravilhoso, Dri. As fotos estão lindíssimas. Morro de vontade de ir em Bergen, nunca fui lá, quem sabe a gente dá uns rolês lá together?

    beijos!!!

    ResponderExcluir