sexta-feira, 4 de julho de 2014

Turne 2014 Parte 2

Entao que saimos de Bergen e dirigimos até uma cidade lá perto de Dragendal (não lembro o nome da cidade mais) para descarregar o carro, pois os equipamentos ficariam no studio. Ai os meninos chegaram para ajeitar os equipamentos e eu fui para a salinha de visitas q eles tem e fiquei fazendo.... adivinha o que? Exatamente. Tricô. hehehehheh

Já era bem de noitão quando partimos para o "hotel".

Na real não era um hotel lá é uma área q tem várias cabanas de férias. Como chegamos lá e tava maior breu eu não consegui ver nada. A cabana era a coisa mais fofinha do universo. Total casa de vó.
Cabana q eu e o Lars ficamos
O tio falou q ela é tipo de 1800 e bolinha. Ai o Lars: "Certeza q tem fantasma" Mas não é um mané mesmo.



Essa é a cabana q os meninos ficaram








 Gente eu total esqueci de tirar foto dos comodos AHHAHAHAHA só a cozinha q eu lembrei.


Os meninos alugaram 2 cabanas onde eu e o Lars ficamos em uma e na outra ficaram o baterista, o guitarra e o tecladista. O backing vocal e o baixista são da cidade então ficaram nas próprias casas e o astro-mor, Joe Lynn Turner, não iria ficar no meio do mato né ahhahhah, então ele e a outra backing vocal ficaram em um hotel na cidade vizinha.

Ai q o próximo show seria na quarta então eu ganhei, lindamente 2 dias de folga, pq os meninos iam ficar o dia inteiro no studio e não precisavam de mim lá. E eu bem gostei viu, pois eu estava destruida de cansada.
Durante os shows eu não paro de correr para cima e para baixo para ajeitar o palco e cuidar do backstage. E depois de milhares de horas na estrada, tudo q eu queria mesmo era não fazer nada.
Na segunda eu dormi até acordar ahahahha ai os meninos sairam e eu fiquei muito de boa. Assisti tv e ai depois fui sentar na sacada delicia da cabana. Fiquei lá lendo e tricotando até o sol me abandonar.






Pausa para uma pergunta
     Alguem aqui já leu esse livro? Pq tipo eu sempre quis muito ler, pois sempre ouvi falar maior bem dele. Ai q o prefácio é de uma beleza tão enorme q eu queria ler o livro pra sempre (baseada na atmosfera q o prefácio me proporcionou), mas eu não curti muito o livro não. Não é q foi mega chato, mas eu esperava mais. Achei o prefácio bem melhor q o livro ehehheheh. Acho q vou comprar o resto da coleção para ver no q q dá.

Ai eu peguei minha camera e lá fui eu visitar a fazenda e os bichinhos.
O lugar é muito legal. E eu dei sorte q o cara q trabalha lá estava lá e me deu um pãozão para alimentar os bodes e carneirinhos OWNNNN.

Para tudo nessa idéia brilhante. Simplesmente AMEI.




Esse é um cantinho lá para sentar e tomar um cafezinho, e é todo decorado. Maior capricho




Lhamas



Q cavalo muito lindo
Esse moço aqui é maior lindo do mundo. Super dócil e um fofo master. Repararam q ele tem um olho marrom e outro azul tãooo claro q parece branco? 






Olha a cara de curiosidade dessa Alpaca linda


Emu



Mas não tem uma cara de tristeza master???

As mulheres do pavão

Sua majestade




Curiosos


E já veio pra cima. Ainda bem q eu sou filha do Guedinho então já sabia da valentia e nem tentei chegar perto ahhahahahah



Apaixonei por essa criatura. Pq será né? ahahahhahah
Mas isso sim q é um fuá de respeito.

No outro dia quando eu voltei lá com o Lars o dono estava lá e explicou q o lugar, além de alugar as cabanas para férias, tb recebe excursões de escolas para as crianças entrar em contato com os bichos. Ele disse tb q muitas cabanas são alugadas por temporada para ajudar no tratamento de pessoas com deficiência mental e tb pessoas em tratamento contra uso de drogas.

Na terça feira eu acordei cedo e voltei lá na fazenda para comprar ovos frescos. Q delicia master.
A tarde o cara q é responsável pelo lugar lá onde iria ser o show, me ligou e queria q eu fosse lá para ver se estava tudo ok com os backstages e os preparativos. Maior fofo de tudo, ele estava super preocupado se estava tudo certinho e se o Joe ficaria satisfeito.
Total entendo né, afinal uma cidade com um pouco mais de 4000 pessoas receber o Joe Lynn Turner foi algo gigante.
Ai lá fui eu né. Escolhi os lugares para os backstages e o cardápio. O lugar é muito legal. Eh um prédio totalmente novo (com cheirinho de novo e tudo mais), onde eles ministram aulas de musica e teatro e um montão de coisas relacionadas com cultura e tal. O palco foi montado na sala q eles usam tanto para concerto como tb é uma sala de cinema. Maior legal.

O show foi ótimo e todo mundo ficou mega satisfeito

No outro dia foi pé na estrada e destino Vennesla. Eu não sai na cidade, não deu tempo de visitar nada, mas tenho certeza q eu estava no lugar mais fenomenal de toda cidade.
O show foi em um palco q fica no mesmo prédio da biblioteca. Eu sei q eu sou suspeita a falar sobre biblioteca, pois afinal eu amo muito bibliotecas, mas essa foi a mais linda q eu já fui em toda minha vida.

POR FAVOR entrem no site e babem junto comigo.

http://www.helenhard.no/projects/vennesla_library

AHHHH se eu morasse lá.

Depois do show fomos para o hotel e fizemos um get together no quarto dos guitarras. Ai todo mundo estava super feliz com o meu trampo e eu fiquei mega feliz eles falaram, pois esse ano eu fui muito mais independente, tipo não precisei ficar perguntando e checando para ver se eles concordavam e tal. Tipo eu já tinha mais experiencia e tb meu noruegues já me ajudou a não precisar ficar muletando no ingles. ADOREI. Fora q eu trabalhei pra caceta ahahhahha.

E foi isso.
Acho q vai ter mais uns show em outubro, mas não sei se nesses eu irei.

Gente q saudades q eu estou da Copa já AHAHHAHAHA. #CopaETERNA


2 comentários:

  1. Dri, que lindas as cabanas, e a que vocês ficaram é muito mais fofinha que a outra! E ainda na beira do lago, muito lindo. Eu tenho esse livro que você falou, ganhei de um ex-namorado e nunca li, pois tinha assistido o filme e achado ele mó chato, e depois "de brinde" ainda ganhei o livro. Já vai fazer uns 10 anos, ele está novinho, rs. Adorei os bichinhos e achei a biblioteca mega legal!!!! Moraria lá, heheeh

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tem filme? nunca fiquei sabendo ehehehhe. Um dia eu vou comprar os outros para ver se a parada melhora.

    BJs

    ResponderExcluir